segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dica pro ócio :)





Sempre que eu não tenho nada pra fazer ou vou pra um rolê eu não faço ideia de como montar meus looks eu recorro ao Looklet! Um site muito bom onde você não só veste a sua "boneca virtual" como também escolhe seu rosto, expressão facial, o cenário e ainda vota nos looks de outras pessoas! Ah, e é tudo super real! As modelos são de verdade e as roupas também, aliás, você pode ganhar algumas peças se seu look for o mais votado! 




O site tá sempre adicionando coisas novas e é bem fácil de mecher, apesar de ser em inglês. Basta fazer o cadastro e ir em "Create look". Você pode criar sem cadastrar, só não pode salvar nem votar.. 
Para as aspirantes a seguir a carreira de moda é um otimo test driver! 




Looklethttp://looklet.com/
Aproveita e me adiciona! http://looklet.com/user/15514

Um comentário:

Andressa Noblat disse...

Oi Linda, olha eu ameei seu blo nossa" perfeitooo
e amei a dica do site, muito bôa mesmoo! parabéns beijo tô te seguindo